Eleição de delegados da DS São Paulo para XVII AGN

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical de São Paulo/SP – Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a participarem das Assembleias Locais presenciais ou tele presenciais, a se realizarem entre os dias 21/06/2024 a 12/07/2024, para eleição de delegados(as) da XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) Ordinária, a se realizar no Hotel Deville Prime Salvador, localizado na Rua Passárgada, s/n.° - Itabuã – Salvador/BA, CEP 41620-430, no período de 1º a 07 de setembro de 2024.

As inscrições para delegados(as) da XVII AGN deverão ser efetuadas enviando e-mail para sindireceita.dssp@gmail.com com cópia para wtkoga@yahoo.com.br ou enviando mensagem via whastapp para 11976627196 até às 17 horas do dia 20/06/2024, com nome completo e CPF, informando que é candidato(a) a delegado(a) para XVII AGN, podendo encaminhar o curriculum. Os currículos serão apresentados aos participantes nas assembleias presenciais ou tele presenciais.

Assembleias tele presenciais: dias 21/10/2024 (sexta-feira) às 11h e às 15h; 24/06/2024 (segunda-feira) às 19h30, 25/06/2024 (terça-feira) às 19h30, 26/06/2024 (quarta-feira) às 19h30, 27/06/2024 (quinta-feira) às 11h e às 15h e 28/06/2024 (sexta-feira) às 15h. Os filiados poderão enviar whatsapp para 11 976627196, informando nome completo e qual assembleia pretende participar para envio do link da assembleia. Nas assembleias tele presenciais somente serão admitidos os filiados que informarem, com áudio e vídeo abertos (on-line), seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados, cientificados que as assembleias tele presenciais serão realizadas através do ZOOM ou TEAMS, e que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail.

Assembleia presencial: 24/06/2024 (segunda-feira) às 11h na sede do Sindireceita - Rua Brigadeiro Tobias, 577 – Conj 109 – Santa Efigenia – São Paulo/SP.

São Paulo, 17/06/2024

Walter Toshiyuki Koga