ASSEMBLEIA LOCAL DS ITAJAI-XXVII AGN

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical de Itajaí do  Sindireceita, Ronaldo Luiz Casas, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, Convoca todos os Analistas-Tributários da jurisdição da DS/Itajaí-SC, para participarem da Assembleia Local, que será realizada no dia 20 de junho de 2024, às 14:00 horas, de Forma Telepresencial, por meio da Plataforma Google Meet, nos termos da Resolução DEN Número 01 de 09 de abril de 2021, para deliberarem sobre a seguinte Ordem do Dia:

1. Eleição do Delegado, Suplentes e Observadores, para representar a DS/Itajaí-SC na XVII Assembleia Geral Nacional Ordinária, a se realizar no Hotel Deville Prime Salvador, localizado na Rua Passárgada, S/N - Itabuã – Salvador/BA, CEP 41620-430, no período de 01 a  07 de setembro de 2024.

2. Apresentação da Pauta da  XVII AGN.

3. Apresentação de propostas para Alteração Estatutária, na XVII AGN.

4. Assuntos Gerais.

Itajaí-SC, 18 de junho de 2024

Ronaldo Luiz Casas
Delegado Sindical

DS Itajaí/SC

Observações O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes convocados/convidados por meio eletrônico específico e restrito da DS Itajaí/SC (whatsapp, e-mail, etc);Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da plataforma Google Meet, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado;Só serão admitidos aqueles que informar o nome completo no momento de ingressar na reunião,Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, que a mesa identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; No início da reunião serão informados a data, hora e local,Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata;A assembleia/reunião será gravada.
Horário Início
Horário Fim