Assembleia Local POA/RS virtual para a AGN de Salvador/BA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do Sindireceita em PORTO ALEGRE/RS, Paulo Machado Ribeiro, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e conforme editais de convocação da XVII AGN, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para participar da ASSEMBLEIA LOCAL virtual no dia 05/07/2024, sexta-feira, das 11h às 16h, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1-   Eleição dos delegados, suplentes e observadores da DS/PORTO ALEGRE/RS para participarem da XVII ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL (AGN) a realizar-se em Salvador/BA no período de 01 a 07 de setembro de 2024 de forma presencial e telepresencial;

2-   Eleição do Conselho Fiscal Local da DS/PORTO ALEGRE/RS;

3- Deliberação e votação de limite mensal a ser utilizado pela Diretoria da DS com despesas        extraordinárias;

4-   Assuntos gerais.

OBS1: Interessados em participar como delegado da DS/PORTO ALEGRE/RS na XVII AGN deverão se inscrever no e-mail (ds.porto.alegre@sindireceita.org.br) e pelo grupo de Whatsapp da DS até o dia 04/07/2024 (quinta-feira).

OBS2: Interessados em participar do Conselho Fiscal Local deverão se inscrever no e-mail (ds.porto.alegre@sindireceita.org.br) e pelo grupo de Whasapp da DS até o dia 04/07/2024 (quinta-feira);

OBS3: O link e instruções para participar da Assembleia será divulgado nos grupos de Whatsapp e de e-mail da DS/PORTO ALEGRE/RS. Somente serão admitidos na assembleia virtual, aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação.

Porto Alegre/RS 01 de julho de 2024

PAULO MACHADO RIBEIRO