Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais da Bahia (CEDS/BA) do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (SINDIRECEITA), no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, em especial o Art.10 do Regimento do CEDS-BA  e considerando que haverá reunião ordinária do CNRE, logo após a AGN a ser realizada no período de 01 a 07 de setembro, CONVOCA os Conselheiros do CEDS/BA para comparecerem em REUNIÃO ORDINÁRIA, a realizar-se nos dias 13/07 (das 9h às 17h) e 14 de julho de 2024 (das 9 às 12h), no Hotel Mercure Rio Vermelho. Rua Fonte do Boi, 215 - Salvador(Bahia), para debater e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de conjuntura;

2. Debater propostas e Pauta da XVII Assembleia Geral Nacional (AGN);

3. Assuntos Gerais.

As Delegacias Sindicais do Estado da Bahia podem realizar suas Assembleias Locais com o objetivo de eleger os conselheiros ou manter os eleitos para a última reunião, conforme prevê parágrafo 2º do Art. 35 do Estatuto do SINDIRECEITA. Os originais do edital de convocação, da ata da assembleia e da lista de presença deverão ser apresentados na Reunião do CEDS/BA.

Salvador, 03 de julho de 2024.

Jaildson Bomfim Gonçalves

Presidente do CEDS/BA