ASSEMBLEIA LOCAL-TELEPRESENCIAL- DS ITAJAÍ-XVII AGN

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical de Itajaí/SC do Sindireceita, Ronaldo Luiz Casas, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e em cumprimento ao Edital de Convocação para a XVII ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL ORDINÁRIA (AGN), a realizar-se no período de  01 a 07 de setembro de 2024, em Salvador-BA, nos termos do Edital Publicado na área restrita da página do Sindireceita https://sindireceita.org.br, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, que será realizada de forma Telepresencial, por meio da Plataforma Google Meet, no dia 09 de julho de 2024, às 14 horas, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição do Delegado, Suplente e Observadoresx, para representar a DS/Itajaí-SC, na XVII Assembleia Geral Nacional, a ser realizada no Período de 01 a 07 de Setembro de 2024, em Salvador-BA.

2. Apresentação da Pauta da XVII AGN.

3. Apresentação e discussão das Propostas a serem enviadas para XVII AGN nos termos do regulamento aprovado e publicado na página do Sindireceita (área restrita.

4. Assuntos Gerais.

Itajai-SC, 04 de julho de 2024

Ronaldo Luiz Casas
                                                                                  Delegado Sindical – DS Itajaí/SC

Observações O código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão enviados para os participantes convocados por meio eletrônico específico e restrito da DS Itajaí/SC (whatsapp, e-mail, etc);Para participar da videoconferência, o filiado deverá utilizar o aplicativo da Plataforma google Meet, no computador ou smartphone. No caso de smartphone, é necessário instalar o software cliente no dispositivo do filiado;Só serão admitidos aqueles que informar o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no Google Meet; Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da reunião, permitindo que a Mesa Diretora identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; No início da reunião serão informados a data, hora e local, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença; Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata; A Assembleia será gravada.
Horário Início
Horário Fim