Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A delegada sindical da Delegacia Sindical de Salvador, Roberta Costa de Araujo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, tendo em vista a convocação da XVII Assembleia Geral Nacional (AGN), Ordinária, a se realizar no Hotel Deville Prime Salvador, localizado na Rua Passárgada, s/n.° - Itabuã – Salvador/BA, CEP 41620-430, no período de 1º a 07 de setembro de 2024, nos termos da Resolução DEN nº 01 de 09 de abril de 2021, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição de 03 (três) Delegados e 03 (três) Delegados Suplentes que representarão a DS Salvador na XVII Assembleia Geral Nacional (AGN). A participação dos Delegados Efetivos e Delegados Suplentes se dará necessariamente na forma presencial;

2. Debater a Pauta da XVII Assembleia Geral Nacional (AGN) e de propostas as serem encaminhadas para o e-mail agn2024@sindireceita.org.br;

3. Eleição dos conselheiros para a reunião do CEDS BA, que ocorrerá nos dias 13 e 14 de julho de 2024;

4. Outros assuntos de interesse da categoria.

A Assembleia Local será composta de reunião tele presencial, virtuais (Plataforma Teams) e de reunião presencial, na forma que segue:

1. Reunião presencial no dia 09 de julho de 2024, na sala Glauber Rocha – Mezanino - Superintendência da Receita Federal 5RF, das 10 às 11h;

2. Reunião virtual no dia 11 de julho de 2024, via TEAMS, das 15h às 17h.

Na assembleia tele presencial (virtual) somente serão admitidos os filiados que informarem, seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados cientificados que a reunião tele presencial será realizada através da Plataforma TEAMS e o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail. O filiado da DS Salvador que desejar concorrer à vaga de Delegado ou suplente de delegado deverá enviar e-mail para sindireceitaba@gmail.com. Somente serão consideradas as mensagens recebidas até às 24 horas do dia 08 de julho de 2024.

Salvador, 04 de julho de 2024

Roberta Costa de Araújo