Assembleia Local - Eleição para AGN

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da Delegacia Sindical de Belo Horizonte/MG do Sindicato Nacional dos Analistas- Tributários da Receita Federal do Brasil – SINDIRECEITA/DS BH, Paulo Sérgio Ramalho de Freitas, no uso de suas atribuições regimentais e estatutárias, tendo em vista a convocação da Assembleia Geral Nacional (AGN), ordinária, a se realizar no Hotel Deville Prime Salvador, localizado na Rua Passárgada, s/n.° - Itapuã – Salvador/BA, no período de 2 a 6 de setembro de 2024, CONVOCA os Analistas Tributários filiados à referida DS, para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição de 4 (quatro) Delegados e 1 (um) Suplente que representarão a DS Belo Horizonte na AGN. A participação dos Delegados Efetivos e Delegados Suplentes se dará necessariamente na forma presencial;

2) Eleição do Conselho Fiscal Local.

Datas, horários e locais:

•  Quarta feira, 10/07/2024, 15hs às 18hs, Cafeteria Laço, rua Sergipe, 43, Centro, Belo Horizonte/MG

• Quinta feira, 11/07/2024, 15hs às 17hs, Auditório do edifício da RFB, avenida Olegário Maciel, 2360, Santo Agostinho, Belo Horizonte/MG

• Sexta feira, 12/07/2024, 10hs às 11hs, telepresencial, pelo Google Meet.

Na telepresencial somente serão admitidos os filiados que informarem seu nome completo e CPF no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. O link de acesso será enviado por e-mail e pelo grupo de Whatsapp da DS BH.

A inscrição para concorrer às vagas poderá ser realizada pelo email sindireceitadsbh@gmail.com ou diretamente na assembleia. Somente serão consideradas as inscrições por e-mail até 11 horas do dia 10 de julho de 2024.

Cada filiado poderá votar em ATÉ quatro candidatos. Os quatro mais votados ao final de todas as assembleias serão eleitos delegados, e o quinto mais votado será eleito suplente. Em caso de empate será eleito o que estiver filiado a mais tempo. Em caso de novo empate será eleito o que se inscreveu antes. Persistindo o empate será realizado sorteio ao fim da assembleia do dia 12/07/2024.

Belo Horizonte, 7 de julho de 2024

Paulo Sérgio Ramalho de Freitas