Assembleia Local - DS/VARGINHA-MG

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Varginha-MG do Sindireceita, Evaldo Macedo, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Eleição dos Conselheiros para participarem da Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais de Minas Gerais (CEDS-MG) a realizar-se  de forma presencial, no dia 15 de Janeiro de 2022, sábado, às 10 horas, na Sala doCEDS/MG - Rua da Bahia, 905,501/502 - CENTRO - 30160-010 - BELO HORIZONTE/MG;

• Avaliação dos resultados a AGNU;

• Avaliação de Conjuntura: Negociação salarial.

Varginha, 06 de janeiro de  2022

Evaldo Macedo

Delegacia Sindical de Varginha-MG

Observações Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingressoSomente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingressona reunião sendo advertidos sobre a sua gravação.Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhadosatravés de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc).
Horário Início
Horário Fim