EDITAL DE CONVOCAÇÃO E PAUTA

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical do Sindireceita em Uberlândia, Renato Celso Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Eleição de representantes da DS Uberlândia como conselheiros para participarem da REUNIÃO ORDINÁRIA DO CEDS MG, a se realizar tele presencialmente no dia 15 de janeiro de 2022, às 10:00h;

2) Demais assuntos de interesse da categoria.

Uberlândia, 09 de janeiro de 2022
Renato Celso Cardoso
Delegacia Sindical de Uberlândia

Observações Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).
Horário Início
Horário Fim