ASSEMBLEIA LOCAL DA DS PELOTAS

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Pelotas/RS do Sindireceita, Maria Cristina Gonçalves,  no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Escolha do segundo e terceiro representante para reunião do CEDS/RS a realizar-se dia 12 de março na modalidade presencial em Porto Alegre, conforme Edital de Convocação 001/2022 do CEDS/RS;

2. Assuntos Gerais

Observações:  Somente serão admitidos na assembléia os participantes que informarem o nome completo na hora do ingresso, sendo advertidos sobre a gravação da mesma.  O código  ou identificador ID bem como a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico (wtsapp).

Pelotas, 26 de fevereiro de 2022.
Maria Cristina Gonçalves
Delegacia Sindical Pelotas/RS

Observações Somente serão admitidos na assembléia os participantes que informarem o nome completo na hora do ingresso, sendo advertidos sobre a gravação da mesma. O código ou identificador ID bem como a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico (wtsapp)
Horário Início