Assembleia Local DS Florianópolis SC

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical Florianópolis/SC do Sindireceita, Geraldo Paes Pessoa, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Assuntos gerais de interesse da categoria

2. Eleição dos representantes da DS/Florianópolis para a Reunião Ordinária do CEDS/SC, de 12 e 13 de março de 2022;

3. Indicação de candidatos pela DS Florianópolis a Representantes do Estado de Santa Catarina para a LXXVIII Reunião Ordinária do CNRE na condição de Conselheiros, Suplentes ou Observadores que ocorrerá de 08 a 10/04/2022;

4. Apresentação de propostas para a reunião do CEDS/SC e para a reunião Ordinária do CNRE.

A Assembleia Local será modalidade Tele presencial por meio de Plataforma virtual, nos termos daResolução DEN Nº 01 de 09 de abril de 2021.

Observações:

• O link de acesso (login ou identificado e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados por meio do grupo de whatsapp ou por solicitação via email do Delegado Sindical pessoa@gmail.com (desde que solicitado até uma hora antes da reunião).

• Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na Assembleia Local

3-A Assembleia Local será gravada;

Florianópolis/SC, 07 de março de 2022