Reunião CEDS

Fim
    18/03/2022 20h
    Local
    Presencial: Local: Rua da Bahia, 905, sala 501/502 - Centro - Belo Horizonte/MG. Virtual: Plataforma Zoom.
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Criado em
07/03/2022 22:25:22

Tipo da Assembleia Reunião CEDS
Título EDITAL DE CONVOCAÇÃO - REUNIÃO ORDINÁRIA CEDS/MG - HÍBRIDA(PRESENCIAL E VIRTUAL)
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tribuários da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art. 48, I, A, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros deste CEDS-MG, para participarem da Reunião Ordinária deste Conselho a realizar-se de forma híbrida, PRESENCIAL e VIRTUAL(nos termos da Resolução DEN nº 01, de 09 abril de 2021), no dia 18 de Março de 2022, sexta-feira, às 10 horas, para debaterem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

a) Eleição dos Conselheiros não natos, para a LXXVIII REUNIÃO ORDINÁRIA do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE), a realizar-se nos dias 08 a 10 de abril de 2022, no Windsor Brasília Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Norte, Quadra 01, Conjunto A, Bloco A, Entrada B, Asa Norte – Brasília/DF – CEP 70701-010

b) Deliberação de eventuais propostas a serem encaminhadas ao CNRE;

c) Demais assuntos de interesse da categoria.

Belo Horizonte/MG, 07 de março de 2022.

Carlos Augusto dos Santos
PRESIDENTE - SINDIRECEITA/CEDS/MG

Observações Somente serão admitidos na reunião, de forma VIRTUAL, aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).
Horário Início
Horário Fim