Eleição de Representantes para reunião do CEDS/MG

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de Uberlândia do Sindireceita, Renato Celso Cardoso, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

• Eleição dos Representantes desta Delegacia Sindical para participarem da Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal em Minas Gerais a realizar-se no dia 18 de março de 2022 às 10:00h, de forma híbrida, presencial e virtual;

• Eleição de filiados para participarem, como Observadores, da LXXVIII Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais - CNRE, a  realizar-se nos dia 08 a 10 de abril de 2022 em Brasília;

• Demais assuntos de interesse da categoria.

Uberlândia, 10 de março de 2022

Renato Celso Cardoso
Delegacia Sindical de Uberlândia

Observações Somente serão admitidos na reunião, de forma VIRTUAL, aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).
Horário Início
Horário Fim