Eleição de representantes do estado do Pará na LXXVIII REUNIÃO DO CNRE

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical em Belém do Sindireceita, AFRÂNIO DE AZEVEDO ANDRADE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, a ser realizada de forma telepresencial pela plataforma ZOOM, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1 - Escolha de Suplente e Observador para participarem de forma telepresencial da LXXVIII REUNIÃO ORDINÁRIA DO CNRE, a ocorrer no período de 08 a 10 de abril de 2022;

III - Deliberação sobre proposta (s) a ser (em) encaminhada (s) ao CNRE.

Belém, 13 de março de 2022
Afrânio de Azevedo Andrade
Delegacia Sindical em Belém

Observações 1- O identificador (ID) e a senha de acesso à assembleia serão encaminhados em até 30 minutos antes do início da reunião; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia; 3-A assembleia será gravada.
Horário Início
Horário Fim