ASSEMBLEIA LOCAL(NÃO DELIBERATIVA) e Plataforma - ZOOM (TELEPRESENCIAL).

Assembleia Local

Datas da Assembleia
  • Início
    18/05/2022 14h30
    Fim
    18/05/2022 16h30
    Local
    Sede DS Fortaleza - CE e Plataforma ZOOM
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Está assembleia é de mobilização em comprimento ao que foi deliberado na AGNU de 28/04 a 05/05/2022. 1 - A Assembleia virtual, será realizada por meio da Plataforma ZOOM. 2 - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.) 3 - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem nome completo no momento do ingresso na Sala da Assembleia na Local(NÃO DELIBERATIVA) na Plataforma ZOOM 4 - A Assembleia Local(NÃO DELIBERATIVA) na Plataforma ZOOM será gravada.
Edital da Reunião

Edital da Reunião
Documentos - Reunião


Criado em
13/05/2022 10:39:50

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título ASSEMBLEIA LOCAL(NÃO DELIBERATIVA) e Plataforma - ZOOM (TELEPRESENCIAL).
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

 O delegado sindical da Delegacia Sindical em Fortaleza-CE do Sindireceita, Evandro Celso Chaves Reis, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL(NÃO DELIBERATIVA), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:


I – Análise de Conjuntura;


II – Regulamentação do Bônus de Eficiência;


II – Outros Informes (Reforma Administrativa, Ações Judiciais, Precatórios etc.)


Observações:


1 - A Assembleia virtual, será realizada por meio da Plataforma ZOOM.
2 - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.)
3 - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem nome completo no momento do ingresso na Sala da Assembleia na Local(NÃO DELIBERATIVA) na Plataforma ZOOM
4 - A Assembleia Local(NÃO DELIBERATIVA) na Plataforma ZOOM será gravada.


18/05/2022 - Sede da DS Fortaleza e Plataforma ZOOM (Das 14:30 ás 16:30h)


 


Fortaleza-CE, 13 de maio de 2022



Evandro Celso Chaves Reis



DS Fortaleza CE


 

Observações Está assembleia é de mobilização em comprimento ao que foi deliberado na AGNU de 28/04 a 05/05/2022. 1 - A Assembleia virtual, será realizada por meio da Plataforma ZOOM. 2 - O ID e a Senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito da Delegacia Sindical do SINDIRECEITA no estado do Ceará (WhatsApp, e-mail etc.) 3 - Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem nome completo no momento do ingresso na Sala da Assembleia na Local(NÃO DELIBERATIVA) na Plataforma ZOOM 4 - A Assembleia Local(NÃO DELIBERATIVA) na Plataforma ZOOM será gravada.
Horário Início
Horário Fim
Indicativos para Votação []
Comprovante de Presença
Comprovante de Resultados
Votação