AGNU – 30 de maio a 6 de junho de 2022 / DS FORTALEZA(Retificação)

AGNU

Datas da Assembleia
    01/06/2022 14h
    Fim
    01/06/2022 16h
    Auditório na Alfândega Porto do Mucuripe
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Indicativos
  • Item de Votação
    INDICATIVO 1 REGIME PERMANENTE DE ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA Os Analistas-Tributários aprovam o estado permanente de Assembleia Geral Nacional Unificada. O regime de Assembleia Permanente se justifica pela eventual necessidade de convocação de AGNU imediata, face à gravidade do caso do descumprimento, pelo Poder Executivo, do Termo de Acordo nº 03/2016.
    Encaminhamento
    O Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e a Diretoria Executiva Nacional (DEN) orientam pela votação no Item 1.1.
    1.1 – A favor:
    1.2 – Contra:
    1.3 – Abstenção:
  • Item de Votação
    INDICATIVO 2 MOVIMENTO PELO CUMPRIMENTO DO ACORDO 03/2016 E DA LEI 13.464/2017 Os Analistas-Tributários definem a forma de mobilização da categoria pelo cumprimento do Termo de Acordo 03/2016 e pela regulamentação da Lei nº 13.464/2017 na forma adiante:
    Encaminhamento
    O Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e a Diretoria Executiva Nacional (DEN) orientam pela votação no Item 2.3.
    2.1 – Os Analistas-Tributários decidem encerrar a mobilização pela regulamentação do Bônus de Eficiência:
    2.2 – Os Analistas-Tributários decidem manter a mobilização pela regulamentação da Lei 13.464/2017, na forma como deliberado na AGNU anterior:
    2.3 – Os Analistas-Tributários decidem manter a mobilização pela regulamentação da Lei 13.464/2017, na forma como deliberado na AGNU anterior, acrescida do acirramento da mobilização caso a regulamentação da Lei 13.464/2017 não ocorra no prazo aprovado no indicativo 3, e adotam, também, o movimento paredista a ocorrer na forma deliberada no indicativo 4.
    2.4 – Abstenção:
  • Item de Votação
    INDICATIVO 3 PRAZO ESTABELECIDO PARA QUE O GOVERNO REGULAMENTE A LEI 13.464/2017
    Encaminhamento
    O Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e a Diretoria Executiva Nacional (DEN) orientam pela votação no Item 3.4.
    3.1 – O prazo máximo concedido pela categoria para regulamentação da Lei 13.464/2017 será até o dia 24/06/2022:
    3.2 – O prazo máximo concedido pela categoria para regulamentação da Lei 13.464/2017 será até o dia 17/06/2022:
    3.3 – O prazo máximo concedido pela categoria para regulamentação da Lei 13.464/2017 será até o dia 10/06/2022:
    3.4 – O prazo máximo concedido pela categoria para regulamentação da Lei 13.464/2017 será até o dia 04/07/2022:
    3.5 – Abstenção:
  • Item de Votação
    INDICATIVO 4 FORMA DE ACIRRAMENTO DA MOBILIZAÇÃO Caso o governo não regulamente a Lei 13.464/2017 no prazo aprovado no indicativo 3, os Analistas-Tributários aprovam o acirramento da mobilização, passando a adotar paralisação/greve, fora da repartição e sem assinatura de ponto (trabalho presencial) ou sem acessar os sistemas da RFB (programa de gestão/teletrabalho), na forma que segue:
    Encaminhamento
    O Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e a Diretoria Executiva Nacional (DEN) orientam pela votação no Item 4.1.
    4.1 – Um dia na primeira quarta-feira após a data limite, dois dias na segunda semana após a data limite (terça e quarta), três dias na terceira semana após a data limite (terça, quarta e quinta), nas três semanas seguintes à data limite deliberada no indicativo 3:
    4.2 – Um dia semanal, sempre às quartas-feiras, nos 30 dias seguintes à data limite deliberada no indicativo 3 :
    4.3 – Dois dias semanais, sempre às terças e quartas-feiras, nos 30 dias seguintes à data limite deliberada no indicativo 3:
    4.4 - Três dias semanais, sempre de terça a quinta-feira, nos 30 dias seguintes à data limite deliberada no indicativo 3:
    4.5 – Greve geral por prazo indeterminado, após a data limite:
    4.6 – abstenção:
  • Item de Votação
    INDICATIVO 5 MOVIMENTO PELA REVISÃO GERAL DA REMUNERAÇÃO Os Analistas-Tributários devem participar, em conjunto com os demais servidores no FONASEFE, pela Campanha Salarial Unificada 2022, inclusive para possibilitar sua intensificação.
    Encaminhamento
    O Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) e a Diretoria Executiva Nacional (DEN) orientam pela votação no Item 5.1.
    5.1 – A favor:
    5.2 – Contra:
    5.3 – Abstenção:
Edital da Reunião

Documentos - Reunião

Criado em
01/06/2022 09:44:41

Tipo da Assembleia AGNU
Título AGNU – 30 de maio a 6 de junho de 2022 / DS FORTALEZA(Retificação)
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical em Fortaleza - CE do Sindireceita,Evandro Celso Chaves Reis , no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL UNIFICADA (AGNU), a ser realizada na(s) data(s) e horário(s) abaixo especificada(s), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

Bônus de Eficiência e Produtividade;
Campanha salarial; e
Mobilização da categoria.

Observações: 1- O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de whatsapp e/ou pelo-mail da DS; 2-Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na AGNU; 3-A AGNU será gravada;

01/06/2022 -  Auditório na AlLF Porto do Mucuripe
Fortaleza  01 de junho de 2022

Evandro Celso Chaves Reis

DS Fortaleza CE

Observações Assembleias na Modalidade Telepresencial serão realizadas por intermédio da Plataforma ZOOM sendo gravadas em áudio e vídeo, cujo link, ID e senha para acesso serão disponibilizados por meio eletrônico restrito aos filiados, por Whatsapp ou e-mail. Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento da solicitação do ingresso na reunião.
Horário Início
Horário Fim