Reunião CEDS Extraordinária

17/06/2022 10h
    Fim
    17/06/2022 20h
    Rua da Bahia, 905, sala 501/502 - Centro - Belo Horizonte/MG e Plataforma Zoom.
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Criado em
08/06/2022 14:03:40

Tipo da Assembleia Reunião CEDS Extraordinária
Título EDITAL DE CONVOCAÇÃO - REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA CEDS/MG - HÍBRIDA(PRESENCIAL E TELEPRESENCIAL) - 17/06/2022 - 10:00H
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

SINDICATO NACIONAL DOS ANALISTAS-TRIBUTÁRIOS DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL

CONSELHO ESTADUAL DE DELEGACIAS SINDICAIS NO ESTADO DE MINAS GERAIS (CEDS-MG)

Data de Início: 1
7/06/2022
Hora de Início: 10:00 h
Data Fim: 1
7/06/2022
Hora Fim: 20:00 h
Presencial: Local: Rua da Bahia, 905, sala 501/502 - Centro - Belo Horizonte/MG.

Telepresencial: Plataforma Zoom.

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tribuários da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, CARLOS AUGUSTO DOS SANTOS, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art. 48, I, A, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros deste CEDS-MG, para participarem da Reunião Extraordinária deste Conselho a realizar-se de forma híbrida, PRESENCIAL e TELEPRESENCIAL(nos termos da Resolução DEN nº 01, de 09 abril de 2021), no dia 17 de junho de 2022, sexta-feira, às 10 horas, para debaterem sobre a seguinte pauta:

1) Regulamento Eleitoral 2022;

2) Alteração RI das DS de MG;

3) Seguro de vida;

4) Demais assuntos de interesse da categoria.

Observações no caso de participação telepresencial: Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

Belo Horizonte/MG, 08 de junho de 2022.

Carlos Augusto dos Santos
P
residente – CEDS/MG

Observações Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).
Horário Início
Horário Fim