Assembleia Local

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA LOCAL PARA ELEIÇÃO ASSEMBLEAR DA DELEGACIA SINDICAL DE CAMPINAS - TELEPRESENCIAL
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

A Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo – CEDS/SP – SINDIRECEITA, Sra. Katia Rosana Nobre Silva, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e com base na Resolução DEN nº 01 de 09 de abril de 2021, CONVOCA todos os colegas Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil – ATRFB – vinculados à referida Delegacia Sindical de Campinas para participarem da Assembleia Local para Eleição Assemblear, nos termos dos parágrafos 1 e 2 do artigo 105 do Estatuto do Sindireceita, a realizar-se no dia 13 de Outubro de 2021 (13/10/2021 – Quarta-Feira), às 20h00min, através da plataforma Zoom, no link que será disponibilizado assim que possível, para tratar da seguinte pauta:

1) Eleição dos membros da nova Diretoria Executiva local para mandato tampão 2021/2022;

2) Demais assuntos de interesse da categoria e da Delegacia Sindical.

Observações:

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião, sendo advertidos que a Assembleia será gravada. Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail etc.).

A Sra. Elza Aparecida D’Andrade Trivelato – Secretária de Assuntos Jurídicos do CEDS/SP estará representando o Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo na referida Reunião.

São Paulo, 30 de Setembro de 2021.

Katia Rosana Nobre Silva

Presidente do CEDS/SP