Assembleia DS Curitiba em 14/7/2022

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do SindiReceita em Curitiba convoca os filiados da circunscrição para participarem da Assembleia (AGNU) por meio de videoconferência a ser realizada em 14 de julho de 2022 a partir das 19 horas, com o uso da plataforma Zoom, para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1) Bônus de eficiência e produtividade;

2) Campanha salarial;

3) Mobilização.

O link para participar da Assembleia será, previamente, colocado à disposição no grupo de colegas no WhatsApp administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (Whasts), o link poderá ser enviado para o seu email caso haja solicitação do interessado.

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificações iniciais ou por ocasião de votações/manifestações, os participantes deverão manter os seus canais de vídeo e áudio abertos para registro. A videoconferência da Assembleia será gravada.

Alcione de S. Policarpo

Observações
Horário Início
Horário Fim