Eleição de conselheiros não natos da DS/SP para o CEDS/SP.

Assembleia Local

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Eleição de conselheiros não natos da DS/SP para o CEDS/SP.
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical de São Paulo/SP – Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga, no uso de suas atribuições, convoca todos os filiados a participarem das Assembleias Locais presenciais ou tele presenciais, a realizarem-se entre os dias 19/10/2022 a 04/11/2022, conforme os dias, horários e tipo de assembleia abaixo indicadas, para eleição de conselheiros não natos da DS/São Paulo/SP para o CEDS/SP.

As inscrições para conselheiros não nato da DS São Paulo para o CEDS/SP deverão ser enviadas para os e-mails sindireceita.dssp@gmail.com com cópia para wtkoga@yahoo.com.br, até às 17 horas do dia 18/10/2022, junto com curriculum e whatsapp/e-mail para envio de link das assembleias tele presenciais. Os currículos serão divulgados nas assembleias e/ou enviados aos participantes nas assembleias tele presenciais.

Assembleias tele presenciais dias:

- 19/10//2022 (quarta-feira) às 14h30;

- 20/10/2022 (quinta-feira) às 19h;

- 25/10/2022(terça-feira) às 19h;

- 26/10/2022(quarta-feira) às 14h30;

- 28/10/2022(sexta-feira) às 14h30.

Os filiados poderão enviar whatsapp para 11 976627196, informando nome completo e qual assembleia pretende participar para envio do link da assembleia. Nas assembleias tele presenciais somente serão admitidos os filiados que informarem, com áudio e vídeo abertos (on-line), seu nome completo no momento do ingresso na assembleia, sendo advertidos sobre a sua gravação. Ficam os convocados orientados que as assembleias tele presenciais serão realizadas através do ZOOM e que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito: whatsapp e/ou e-mail.

Assembleia presencial: 27/10/2022 (quita-feira) às 14h na sede do Sindireceita - Rua Brigadeiro Tobias, 577 – Conj 108/109 – Santa Efigenia – São Paulo/SP.

São Paulo, 16/10/2022,

Walter Toshiyuki Koga

Delegado Sindical de São Paulo

Observações