ASSEMBLEIA LOCAL - CNRE LXXXI - TELEPRESENCIAL ( Plataforma ZOOM)

Assembleia Local

Datas da Assembleia
    09/11/2022 18h
    Fim
    09/11/2022 20h30
    Telepresencial - Plataforma Zoom
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Documentos - Reunião

Criado em
04/11/2022 10:34:15

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título ASSEMBLEIA LOCAL - CNRE LXXXI - TELEPRESENCIAL ( Plataforma ZOOM)
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DELEGACIA SINDICAL - DS FORTALEZA-CE do Sindireceita, ATRFB Evandro Celso Chaves Reis, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL PRESENCIAL, dia 09/11/2022, das 18:00h às 20:30h, na por intermédio da Plataforma ZOOM, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

I - Análise de Conjuntura;

II - Escolha de Suplentes e Observadores da DS Ceará (DS Fortaleza - CE), para participarem da LXXXI REUNIAO ORDINARIA DO CNRE;

III - Apresentação de Propostas a serem encaminhadas pela DS Ceará (DS Fortaleza - CE), para deliberação na LXXXI REUNIAO ORDINARIA DO CNRE;

IV - Outros Informes.

Observações:

1. Link (ID) e Senha para acesso serão disponibilizados por meio eletrônico restrito no WhatsApp ou e-mail.

2. Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento da solicitação do ingresso na Assembleia.

3. A Assembleia será gravada na Plataforma ZOOM.

Fortaleza - CE, 04 de novembro de 2022
Evandro Celso Chaves Reis
Delegado Sindical - DS Fortaleza - CE

Observações 1.Link (ID) e Senha para acesso serão disponibilizados por meio eletrônico restrito no WhatsApp ou e-mail. 2.Somente serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento da solicitação do ingresso na Assembleia. 3.A Assembleia será gravada na Plataforma ZOOM.
Horário Início
Horário Fim