Edital de Convocação

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da DS CAMPO GRANDE do Sindireceita, Valdeth Silva Pereira,  no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, a ser realizada no dia 10 de Novembro de 2022, às 10:00 hs (horário de Brasilia) - 09:00 hs (horário LOCAL), pela plataforma ZOOM, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

* Avaliação de Conjuntura;

* Indicação de Suplentes da DS MS para o CNRE LXXXI a ser realizado no dia 01 a 04/12/2022.

OBS:

2- Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo;
3- A reunião será gravada.

Campo Grande/MS, 07 de Novembro de 2022
Valdeth Silva Pereira
SINDIRECEITA DS MS

Observações 1 - O identificador (ID) e a senha de acesso, serão encaminhados para os convocados/convidados através do grupo de WhatsApp da DS; 2- Somente serão admitidos aqueles que informarem seu nome completo; 3- A reunião será gravada.
Horário Início
Horário Fim