Assembleia Local em Recife - Virtual

Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - ASSEMBLEIA LOCAL

(Preparatória LXXXI REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE)

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados do estado de Pernambuco para comparecerem à ASSEMBLEIA LOCAL VIRTUAL, nos termos da Resolução DEN nº 01, de abril de 2021, a realizar-se no dia 23 de novembro de 2022, às 19:00, em primeira chamada e, em segunda e última chamada, às 19:30, a realizar-se por meio da plataforma Zoom, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

a) Eleição do Conselheiro, suplente e observadores para participar da LXXXI REUNIÃO ORDINÁRIA do CNRE, a realizar-se nos dias 01 a 04 de dezembro de 2022, em Brasília/DF;

b) Avaliação de Conjuntura.

Somente serão admitidos na reunião aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na reunião sendo advertidos sobre a sua gravação.

Ficam os convocados orientados que o código ou identificador (ID) e a senha de acesso serão encaminhados através de meio eletrônico específico e restrito (whatsapp, e-mail, etc).

Recife, 17 de novembro de 2022.

Thales Freitas Alves

Delegado Sindical

DS/Recife

Observações