Tipo da Assembleia Assembleia Local
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical do SindiReceita em Curitiba convoca os filiados da circunscrição para participarem da Assembleia a ser realizada em 8 de dezembro de 2022 a partir das 19 horas, por meio de videoconferência com o uso da plataforma Zoom, para tratar e deliberar sobre os seguintes assuntos:

1 – Perspectivas para 2023;

2 – Eleições do SindiReceita, resultado e desdobramentos;

3 – Inauguração da nova sede da DS Curitiba;

4 – Alteração do Regimento Interno da DS Curitiba – Homenagem à colega Terezinha Gomes de Lima;

5 – Posse da Diretoria – Gestão 2023/2025;

6 – Outros assuntos de interesse da Categoria.

O link para participar da Assembleia será, previamente, colocado à disposição no grupo de colegas no Whatsap que é administrado pela DS Curitiba e, para aquele filiado que não participe deste grupo (Whats), o link poderá ser enviado para o seu email caso haja solicitação do interessado.

Os participantes da Assembleia serão identificados e admitidos no início dos trabalhos ou assim que ingressarem no decorrer da videoconferência. No momento dessas identificações iniciais ou por ocasião de votações/manifestações, os participantes deverão abrir os seus canais de vídeo e áudio para registro. Toda a videoconferência da Assembleia será gravada.

Curitiba, 2 de dezembro de 2022

Alcione de Souza Policarpo