ASSEMBLEIA LOCAL PRESENCIAL E TELEPRESENCIAL – DS-MANAUS/AM

Fim
    13/10/2021 16h
    Local
    Sede da Delegacia Sindical do Sindireceita em Manaus, localizada na rua Acre, sala 18, 450 - Nossa Sra. das Graças, Manaus - AM, 69053-130, e remota, através do aplicativo ZOOM.
Pauta

Edital da Reunião
Observações
Edital da Reunião

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título ASSEMBLEIA LOCAL PRESENCIAL E TELEPRESENCIAL – DS-MANAUS/AM
Data Início
Data Fim
Local
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical de MAnaus/AM do Sindireceita, Moisés Boaventura Hoyos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Eleição do representante de Manaus/AM para a Plenária do Fórum Nacional de Debate de Base (FNDB) que ocorrerá de forma telepresencial dias 23 e 24 de outubro de 2021; e

2. Eleição de 2 (dois) delegados, 2 (dois) suplentes para participarem da XVI Assembléia Geral Nacional (AGN) em Brasília no período de 26 de novembro e 2 de dezembro, presencialmente ou telepresencialmente.

Manaus - AM, 07 de outubro de 2021
Moisés Boaventura Hoyos
Deledacia Sindical de Manaus/AM

Observações Observações: 1. Os ATRFB que forem participar presencialmente devem comparecer a sede da DS-Manaus de máscara; 2. Os ATRFB que forem participar telepresencialmente só serão admitidos se informarem seu nome completo no momento de ingresso na assembleia; 3. A assembleia no modo telepresencial será gravada; 4. O Link para a participação telepresencial será fornecido através dos grupos de whatsapp da DS-Manaus na manhã do dia 13/10, ou poderá ser solicitado através do número de celular 92-98180-2208, até o momento do início da assembleia;
Horário Início
Horário Fim
Indicativos para Votação []
Comprovante de Presença 2021-10-21-15:39:31_4003-LISTA-DE-PRESEN--A-E-RELATORIO-DO-ZOOM-ASSEMBLEIA-VIRTUAL.pdf