EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA LOCAL – DS RIBEIRÃOPRETO/SP

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O delegado sindical da Delegacia Sindical  de Ribeirão Preto e Região do Sindireceita, Marcelo de Arruda Campos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os Analistas-Tributários filiados à referida DS, para comparecerem na ASSEMBLEIA LOCAL, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1) Eleição do representante da DS para Plenária Nacional do Forum Nacional de Base - FNDB, a realizar-se telepresencialmente nos dias 23 e 24 de outubro;

2) Eleição dos delegados, suplentes e observadores da DS para a Assembleia Geral Nacional – AGN, a realizar-se entre os dias 26 de novembro e 02 de dezembro de 2021, em formato misto, telepresencialmente e presencialmente, em Brasília/DF;

3) Apresentação de propostas a serem encaminhadas pela DS  para deliberação na Assembleia Geral Nacional – AGN, quanto a alterações estatutárias e outras teses; e

4) Demais assuntos de interesse da categoria.

A assembleia será realizada por meio de reunião virtual, no aplicativo Zoom, que poderá ser instalado pelo participante, conforme recomendações disponíveis no endereço eletrônico do Sindireceita. O código (ID) e a senha e acesso serão encaminhados para os convocados/convidados através de meio eletrônico específico e restrito da delegacia sindical (whatsApp, email, etc.), conforme definido no anexo I da referida resolução. Somente serão admitidos na assembleia aqueles que informarem seu nome completo no momento do ingresso na assembleia. A assembleia será gravada.

Ribeirão Preto/SP, 07 de outubro de 2021.
Marcelo de Arruda Campos
DS Ribeirão  Preto/SP