REUNIÃO ORDINÁRIA VIRTUAL CEDS MG

Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil em Minas Gerais, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art. 48, I, A, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Conselheiros deste CEDS-MG, para participarem da Reunião Ordinária deste Conselho a realizar-se telepresencialmente, no dia 20 de Outubro de 2021, quarta-feira, às 18 horas, por meio da plataforma Zoom, nos termos da Resolução DEN nº 01 de 09 de Abril de 2021, devido ao estado de pandemia, para debaterem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) ELEIÇÃO dos Conselheiros não natos, para a LXXVII REUNIÃO ORDINÁRIA do Conselho Nacional de Representantes Estaduais (CNRE) a ser realizada nos dias 02 e 03 de dezembro de 2021, em Brasília, na forma presencial, conforme edital de convocação publicado em 07 de outubro de 2021, no sítio do SINDIRECEITA - (https://sindireceita.org.br/noticias/sindicato/150992-edital-de-convocacao-cnre);

2) Outros assuntos trazidos em atas das Delegacias Sindicais.

A escolha dos Conselheiros, não natos, deve ser precedida de Assembleia Local em reunião com Edital devidamente publicado no prazo estatutário e ao final lavrada Ata. Portanto, os documentos que comprovam a realização das Assembleias Locais são: a Ata da Assembleia, a Lista de Presença e o Edital de Convocação.

Belo Horizonte/MG, 07 de Outubro de 2021.

Carlos Augusto dos Santos

PRESIDENTE - SINDIRECEITA – CEDS MG

Observações Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência: • Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software cliente da plataforma ZOOM.us, no computador ou smartphone. Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software cliente de videoconferência (zoom.us); • Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a diretoria deste conselho identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto; • No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença; • Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata; • A assembleia será gravada.
Horário Início
Horário Fim