Eleição Assemblear na Delegacia Sindical de Caxias do Sul/RS

Edital de Convocação e Pauta

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 001/2023

Eleição Assemblear na Delegacia Sindical de Caxias do Sul/RS

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado do Rio Grande do Sul – CEDS/RS – SINDIRECEITA, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, declara a não participação e a consequente não eleição da Diretoria da Delegacia Sindical de Caxias do Sul/RS nas Eleições Gerais da Entidade, conforme registro no Relatório Oficial da Comissão Eleitoral – Eleições 2022, e convoca todos os filiados da circunscrição territorial da Delegacia Sindical de Caxias do Sul/RS para participarem da Assembleia Local, no dia 12 de janeiro de 2023, às 10 horas, na Rua Desembargador Armando Azambuja 150, no Auditório da DRF Caxias do Sul/RS, nos termos do artigo 125 e parágrafo único do Estatuto, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Inscrição de chapas para concorrerem à Diretoria da Delegacia Sindical Local, para o triênio 2023/2025;

2) Eleição assemblear da nova Diretoria da Delegacia Sindical de Caxias do Sul/RS, para o triênio 2023/2025,

3) Posse da Diretoria Eleita para o triênio 2023/2025.

Porto Alegre/RS, 02 de janeiro de 2023.

Hugo Leonardo Duarte Costa Braga

Presidente do CEDS/RS