Tipo da Assembleia Reunião CEDS

Hora de Início: 15 horas

Data Fim: 16/01/2023

Hora Fim: 16 horas

Local: Reunião Virtual, na plataforma ZOOM.

Edital e Pauta:

ELEIÇÃO ASSEMBLEAR DS JOINVILLE

O Presidente do Conselho Estadual de Delegacias Estaduais do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil em Santa Catarina, no uso de suas atribuições, de acordo com o Art. 125, parágrafo único, do Estatuto da Entidade, CONVOCA os Filiados da DS/Joinville - SC, para participarem da Eleição Assemblear que irá eleger a diretoria da Delegacia Sindical de Joinville para o triênio 2023/2025 a realizar-se telepresencialmente, no dia 16 de janeiro de 2023, segunda-feira , às 15 horas, por meio da plataforma ZOOM,  para debaterem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

1) Eleição da Diretoria da Delegacia Sindical de Joinville/SC (Eleição Assemblear)

Orientações para a participação na Assembleia por videoconferência:

• Para participar da videoconferência, o filiado deverá instalar o software ZOOM, no computador ou smartphone.

Só serão admitidos na Assembleia aqueles que informarem o nome completo no momento de ingressar na reunião, utilizando o campo específico no software ZOOM

• Cada filiado deverá ativar o vídeo antes do início da Assembleia, permitindo que a mesa da assembléia identifique visualmente cada participante, assegurando a identificação e segurança do voto;

• No início da Assembleia serão informados a data, hora e local da Assembleia, com solicitação a cada participante de citar o seu nome para registro na lista de presença;

• Quando houver deliberações, cada participante deverá se manifestar por vídeo ou manifestação eletrônica (levantar a mão). O resultado, votos a favor, contrários e abstenções, será informado aos participantes e registrado em ata;

• A assembleia será gravada.

Itajaí/SC, 4 de janeiro de 2023.

Paulo Sergio Augusto

PRESIDENTE - SINDIRECEITA – CEDS/SC