Confraternização dos filiados e Comemoração da Diretoria 2023/2025 DS Niterói

Assembleia Local

Tipo da Assembleia Assembleia Local
Título Confraternização dos filiados e Comemoração da Diretoria 2023/2025 DS Niterói
Data Início
Data Fim
Edital de Convocação e Pauta

O Delegado Sindical da DS NITERÓI do Sindireceita, nos uso de suas atribuições previstas no Art 6º , §2, I para, com base no Art. 5º II, do seu Regimento Interno, obedecendo o regramento do Art. 57, 59, §1, §2, Art. 60 e Art. 61 do Estatuto do SINDIRECEITA e com base no Art. 49, IV e § 1º, 2º, convoca Assembleia Local Extraordinária da Delegacia Sindical de Niterói, a realizar-se no dia 12 de janeiro de 2023, no restaurante Verdanna Grill, das 19hs às 22hs, onde juntamente serão realizados nossa Confraternização e Comemoração da Diretoria 2023/2025, com fim de eleger os 3 Conselheiros não natos e 1 suplente para participar das reuniões ordinárias e extraordinárias do CEDS-RJ(Conselho Estaduais de Delegacias Sindical no Rio de Janeiro), como representantes da Delegacia Sindical de Niterói, quando estas forem convocadas, quer seja para eleição de representantes para o CNRE(CONSELHO NACIONAL DE REPRESENTANTES ESTADUAIS), bem como eleição para a sua mesa diretora e seu presidente. Os Conselheiros/Representantes da DS NITERÓI eleitos nesta assembleia, representarão a DS Niterói em todas as reuniões do ano de 2023.

Niterói, 09 de janeiro de 2023
Ney da Guia Mello
Ds Niterói

Observações