Você indica uma empresa e o ASAclub negocia

Todos os filiados ao Sindireceita podem indicar empresas de sua cidade para obter descontos, benefícios e promoções. Basta enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. que o setor comercial do ASAclub irá entrar em contato por você para viabilizar o convênio.

Os Analistas-Tributários João Celso e Marta Cristina, por exemplo, indicaram suas opções de convênios e o ASAclub firmou uma parceria com as empresas sugeridas. Por meio da indicação, o clube de convênios conseguiu 10% de desconto em todos o site da Qualycop e 20% de desconto nas diárias do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas, que ainda oferece 10% em alta temporada.

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) recomenda aos filiados do Sindireceita, que ainda não conhecem o ASAclub, que visitem o site www.asaclub.org.br para conferir as vantagens, benefícios e descontos oferecidos.

O ASAclub é o maior clube de convênios e benefícios para as carreiras públicas do Brasil, com mais de 600 estabelecimentos conveniados, distribuídos em 23 categorias, com destaques para montadoras e concessionárias de veículos, planos de saúde, clínicas dentárias, médicas e de estética, hotéis, turismo, alimentação, vestuário, cultura e informática, entre muitos outros.

Além disso, o ASA possui outros quatro segmentos diferentes que visam ampliar o rol de benefícios de seus conveniados: o ASAtur, que é que é uma agência de viagens completa; o ASAcar, que é um programa automotivo com inúmeros descontos; o ASAcred, que é uma Cooperativa de crédito autorizada pelo Banco Central do Brasil; e o ASAad, que é um perfil na internet para anúncios de compra e venda.