O Sindireceita deseja a todas as Analistas-Tributárias um Feliz Dia Internacional da Mulher

O Sindireceita deseja a todas as Analistas-Tributárias um Feliz Dia Internacional da Mulher

Em todo o mundo o Dia 8 de março é celebrado como o Dia Internacional da Mulher. Uma data marcante e significativa também para nós do Sindireceita, que temos o orgulho de contar com milhares de Analistas-Tributárias que são uma referência para o serviço público brasileiro.


Ao celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita presta uma homenagem a todas as companheiras que ajudaram a construir os mais de 21 anos de história do nosso Sindicato e que também marcam com competência e coragem suas trajetórias em todas as unidades da Receita Federal espalhadas pelo País.


A luta por reconhecimento, por respeito e pela valorização faz parte da história das Analistas-Tributárias que ao longo dos últimos anos celebraram inúmeras conquistas e mesmo assim seguem batalhando de forma incansável.


O Dia 8 de março deve ser lembrado por sua importância histórica e comemorado por todos como forma de reconhecer o papel essencial que a mulher desempenha para o progresso da humanidade. É também uma oportunidade de agradecer e reverenciar a postura aguerrida dessas servidoras.


A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita parabeniza a todas as Analistas-Tributárias que sempre estiveram na linha de frente na defesa dos interesses da categoria e que foram motivo de orgulho para todos.