Sindireceita encerra na próxima semana prazo para inscrição da Plenária de Tecnologia, Logística, Gestão de Pessoas e Corregedoria

plenaria-tecnologia

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa o encerramento na próxima quarta-feira, dia 16, do prazo para inscrição da “Plenária de Tecnologia, Logística, Gestão de Pessoas e Corregedoria”, que será realizada em Brasília/DF, entre os dias 15 e 17 de agosto. A plenária promovida pelo Sindireceita é destinada aos Analistas-Tributários, filiados ao Sindireceita, de todas as Regiões Fiscais que atuam nas áreas de tecnologia, programação e logística, gestão de pessoas e corregedoria das Delegacias da Receita Federal, das Superintendências Regionais da Receita Federal (SRRF) e dos órgãos centrais. Essas áreas alcançam aqueles que trabalham nas X-TEC, X-POL, X-GEP, COGER/ESCOR e gestores e desenvolvedores de sistemas de outras áreas.

Como as vagas são limitadas, é necessário que o interessado encaminhe a ficha de inscrição (clique aqui para acessar) preenchida até o dia 16 de julho. A Comissão Organizadora divulgará os nomes dos participantes no dia 23 de julho. Os interessados em encaminhar propostas, mesmo que não sejam inscritos para participar da Plenária, podem enviar suas sugestões, relatos e comentários para serem discutidos. Acesse aqui o formulário e encaminhe suas propostas por meio do endereço eletrônico da Plenária. Atente-se para o dia 30 de julho, pois este será o prazo final para liberação de ponto dos participantes e o dia 4 de agosto será o último dia para solicitar reservas de deslocamento e hospedagem.

Esta é a quarta plenária que o Sindireceita promove com intuito de discutir melhorias para as diversas áreas de atuação da categoria na Receita Federal do Brasil. Já foram realizadas as Plenárias de Aduaneira, Atendimento e Contencioso. Os trabalhos também vão subsidiar os debates de atribuições no Ministério do Planejamento.

A DEN disponibiliza o seguinte endereço eletrônico da Plenária Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. para dúvidas, esclarecimentos e sugestões:

25 de junho – abertura das inscrições;
16 de julho – último dia para se inscrever;