DS Presidente Prudente/SP realiza AGNU e conta com a presença de membros da Diretoria Executiva do CEDS/SP

AGNU DS Presidente PrudenteA Delegacia Sindical de Presidente Prudente realizou no último dia 16/07/2014 (quarta-feira) a sua AGNU na unidade da ARF/Presidente Venceslau, a qual contou com a presença de alguns representantes do Conselho Estadual de Delegacias Sindicais do Estado de São Paulo (CEDS/SP), quais sejam: Sr. José Carlos Chaves Fernandes (presidente do CEDS/SP), Sra. Katia Rosana Nobre Silva (secretária de Comunicação e Informática do CEDS/SP) e Sr. João Bosco Cunha (assessor de Relações Institucionais do CEDS/SP). Os membros do CEDS estiveram acompanhados pela Delegada Sindical Sra. Eliana Alves Martins.

Além dos temas objetos da convocatória da AGNU, também foram esclarecidas diversas dúvidas do colega ATRFB presente Sr. Roberto Yoshitaka Taguchi."Trabalhei no Incra 6 anos e sentia os efeitos de não ter sindicato. As reivindicações nossas (Incra) não eram nem ouvidas em Brasília, porque não tínhamos representatividade, por isso me filiei ao Sindireceita assim que ingressei na carreira, em 2010", disse Roberto Yoshitaka Taguchi.