Delegado Sindical do Sindireceita em Porto Velho ministrou palestras em Rondônia

"attachment_72292" align="aligncenter" width="570"]Palestra_Francisco_Pinto (3) Palestra ao acadêmicos ao Unicentro, em Jaru

O delegado Sindical do Sindireceita em Porto Velho, o Analista-Tributário Francisco Pinto, ministrou, entre os dias 6 e 9 de abril, dezenas de palestras a 620 profissionais contábeis, acadêmicos e professores no Estado de Rondônia nos municípios de Vilhena, Porto Velho, Rolim de Moura, Cacoal, Ji-Paraná e Jaru.

As palestras foram ministradas também a servidores públicos de Rolim de Moura e de Cacoal. E em Cacoal e Jaru, cerca de 460 acadêmicos e professores da Universidade Federal de Rondônia-UNIR e Faculdade Unicentro, respectivamente, também foram beneficiados com o evento. Ao todo, cerca de 620 pessoas foram beneficiadas, só na semana passada.

O Analista-Tributário Francisco Pinto abordou temas como a inscrição e segunda via do Cadastro da Pessoa Físicas-CPF pela Internet, Legislação Declaração de Ajuste Anual e Classificação dos Rendimentos. Francisco Pinto focou nos chamados “Rendimentos Recebidos Acumuladamente” e os “Rendimentos Recebidos pelo portador de Moléstia Grave”.