Atenção participantes da AGN: a ficha de inscrição deve conter assinatura e firma reconhecida

Até o dia três de julho de 2015, os Delegados, os suplentes e os observadores eleitos para a XIV AGN deverão acessar a área restrita do site e preencher o formulário de inscrição. O participante deve imprimir o formulário de inscrição, assinar e reconhecer firma ou encaminhar cópia do documento de identificação, sendo a assinatura igual ao do documento apresentado. As fichas de inscrição deverão ser entregues a Delegacia Sindical até o dia três de julho de 2015, sendo de total responsabilidade do participante informar, no momento do preenchimento do formulário de inscrição, se o mesmo necessitará de dispensa de ponto.

A DEN e o CNRE já disponibilizaram, na área restrita do site, o sistema para indicação e inscrição dos participantes da XIV AGN. As Delegacias Sindicais terão até o dia trinta de junho de 2015 para fazer a indicação dos participantes no sistema de eventos na área restrita do site e deverão impreterivelmente informar qual foi a classificação do suplente.

As Delegacias Sindicais terão até o dia seis de julho de 2015 para postar, via SEDEX ou outro meio de entrega expressa, à Diretoria Executiva Nacional – DEN, as fichas de inscrição com o documento de identidade ou com o reconhecimento de firma, as Atas e Listas de Presenças Originais, com assinatura do Presidente e do Secretário, sendo que será disponibilizada Lista de Presença Padronizada, contendo o título, o nome, matrícula SIAPE e a unidade de exercício e de lotação dos participantes, além do campo para assinatura dos presentes.

Calendário Participante AGN

03/07 - Prazo final para entrega do formulário de inscrição para Delegacia Sindical.

Atenção:

1. Preencher o formulário de inscrição, imprimir, assinar e reconhecer firma ou anexar cópia do documento de identificação;
  2. Informar a necessidade de dispensa de ponto no formulário de inscrição;
  3. Entregar o formulário de inscrição para que a Delegacia Sindical possa postar antes da data limite (03/07).

Calendário Delegado Sindical

30/06 - Indicação dos participantes no sistema (informar qual foi a classificação do suplente).

06/07 – Prazo final para postar, via SEDEX, à DEN, as fichas de inscrição com o documento de identidade ou com o reconhecimento de firma, as Atas e Listas de Presenças Originais, com assinatura do Presidente e do Secretário.