Orientações sobre hospedagem e passagens aéreas para XIV AGN

destaque-site-AGN

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) esclarece que a empresa responsável pela hospedagem e passagem dos participantes da XIV Assembleia Geral Nacional (AGN), que acontecerá entre os dias 21 e 27 de agosto de 2015, em Curitiba/PR, é a Klas Viagens e Turismo. Em caso de dúvidas, os filiados também podem entrar em contato com a Andreia Cumin pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (41) 3242-9000.

Os Delegados, suplentes e observadores eleitos deverão, ao preencher o formulário de inscrição, indicar o nome do colega de quarto. Caso o participante não tenha preferência para indicação, a Comissão Organizadora fará a escolha. Lembramos a todos que, de acordo com o Art. 30, § único, a hospedagem dos Delegados será, preferencialmente, no hotel-sede ou principal da realização da XIV AGN.

Destacamos que a ocupação dos hóspedes/participantes será realizada em apartamentos duplos e, em caso de apartamento single, o participante arcará com 50% das despesas. Conforme o Art. 4 da Resolução nº 001/2015 – DEN, no caso do participante levará acompanhante, também será cobrado o valor correspondente a 50% do valor do apartamento.

Os participantes que têm interesse em levar familiares ou estender a sua estadia no Hotel deverão entrar em contato com a Klas Viagens e Turismo para informar o número de pessoas, a idade e o período da estadia. A empresa de turismo fará o orçamento desses casos específicos e ficará responsável pela reserva dos familiares e pelo recebimento da diferença de valores. A reserva só será efetivada mediante a confirmação da Comissão Organizadora do evento, após verificar que o participante atende a todos os requisitos constantes no Estatuto do Sindicato e no Regulamento da XIV AGN.

É importante ressaltar que a Comissão Organizadora arcará com R$ 180,50, o que corresponde a 50% do valor da hospedagem, mais 15% das taxas de serviço, do apartamento de categoria Superior e com R$ 204,50, o que corresponde a 50% do valor da hospedagem, mais 15% das taxas de serviço, do apartamento de categoria Luxo.

De acordo com o Art. 32 do Regulamento, a hospedagem dos participantes compreende apenas: café da manhã, almoço e “coffee break” vespertino e se dará em quartos duplos. Todas as demais despesas com o hotel (telefonia, serviço de quarto, lavanderia, passadeira, etc) serão consideradas extras sendo de responsabilidade exclusiva dos participantes.

O Art. 33, especifica que a despesa de hospedagem de responsabilidade da Comissão Organizadora compreende somente o período das 12 horas do dia 21 de agosto de 2015 até as 12 horas do dia 27 de agosto de 2015. Qualquer despesa de hospedagem efetuada fora desse período, anterior ou posterior, também será de total responsabilidade dos participantes.

A Resolução nº 001/2015 – DEN, em seu Art. 1 informa, no entanto, que os participantes que tiverem dificuldades de voos até o local do evento poderão realizar o deslocamento no dia 20 de agosto de 2015, mediante solicitação do delegado sindical e autorização da Comissão Organizadora/DEN. Lembramos ainda que os conselheiros que vão participar da LXIV Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Representantes Estaduais -CNRE, que será realizada de 26 a 28 de agosto, terão reserva de hospedagem até o dia 28 de agosto.