Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita podem usufruir dos melhores produtos e serviços da Uniasacred

sem-titulo

A Uniasacred é uma corporativa de crédito filiada ao sistema Sicoob que busca, através de ajuda mútua e sem fins lucrativos, oferecer aos filiados um atendimento personalizado e com taxas mais favoráveis do que as normalmente oferecidas pelo mercado.

Os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita tem acesso a taxas menores que as oferecidas por outras instituições. Além disso, a Uniasacred oferece opções de investimentos em Cota Capital - remuneram 100% da SELIC -, ou seja, estão asseguradas contra a inflação; ao final de cada exercício (ano) as sobras apuradas pela Cooperativa são divididas entre os cooperados; Isenção do IOF anual (3%) nas operações de crédito.

Produtos e vantagens que o SICOOB Uniasacred oferece aos filiados do Sindireceita:

1-    Crédito Consignado;

2-    Crédito Pessoal: Taxas a partir de 2,99% a.m. Consulte as modalidades.

3-    Cheque Especial: Taxa exclusiva aos cooperados da Uniasacred de 6,49% ao mês.

4-    Cartão de crédito: Tenha um Sicoob com vantagens exclusivas para viagens, bandeira Mastercard, e taxas de rotativo à partir de 7,39% a.m. Economize com compras no exterior faturadas no câmbio comercial.

5-    Seguros: Conta com diversos tipos de categoria, como por exemplo: automotivo, empresarial, vida, imóvel, viagem, entre outros.

6-    Consórcios: Programe suas compras e realize seus sonhos com o SICOOB consórcios.

7-    Investimentos: Investimentos em renda fixa, garantindo em até R$ 250.000 pelo FGCOOP com taxas a partir de 90% do CDI.

Para mais informações entre em contato: (61) 3224-5064 ou acesse o portal da Uniasacred clique aqui.