COMUNICADO: Orientações para a paralisação dos Analistas-Tributários no dia 25 de outubro

A Diretoria Executiva Nacional (DEN) do Sindireceita informa aos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil (RFB) que as orientações para a paralisação, que será realizada pelos servidores do cargo em todo o país, no dia 25 de outubro (quarta-feira), encontram-se disponíveis na Área Restrita do site. Clique aqui para conferir.

A Diretoria também informa que se encontra publicado, na Área Restrita do site, o Ofício nº 102/2017/Presidência, de 20 de outubro, direcionado ao secretário da Receita Federal, Jorge Antônio Deher Rachid. No documento, o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, comunica-lhe que a categoria dos Analistas-Tributários deliberou, em Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), pela realização de paralisação no período de 24h, no dia 25 de outubro, marcando o Dia Nacional de Luta pelo Respeito aos Direitos do Analista-Tributário. Clique aqui para ler.

O intuito dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil é demonstrar a insatisfação da categoria, em face do descumprimento parcial do acordo de reestruturação salarial da Carreira Tributária e Aduaneira da RFB firmado em março de 2016.

Diretoria Executiva Nacional (DEN)

Sindireceita