Comunicado da Diretoria de Assuntos Jurídicos sobre atendimento realizado pelo Centro de Atendimento Jurídico ao Filiado

A Diretoria de Assuntos Jurídicos da DEN informa que, em virtude de falha no fornecimento de energia elétrica ocorrida nos dias 16 e 17/03/2020, todos os atendimentos telefônicos e via e-mails ficaram prejudicados nesses dois dias.

A Companhia Elétrica de Brasília foi acionada, mas os reparos efetuados não solucionaram por completo o problema, tendo o fornecimento de energia voltado de forma intermitente, com picos de energia frequentes, mantendo-se, dessa forma, prejudicados os atendimentos telefônicos e via e-mails realizados pelo CAJF.

Alertamos para a possibilidade de o fornecimento não ser normalizado no decorrer da semana, motivo pelo qual a DAJ/DEN pede a compreensão dos filiados pela interrupção do atendimento jurídico enquanto perdurar a falha no sistema de energia elétrica.

Aproveitamos a oportunidade para informar que, diante das medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19), pelos próximos 30 (trinta) dias o atendimento jurídico ao filiado será realizado apenas pela modalidade de e-mail, restando suspensos, durante o citado período, os atendimentos presencial e telefônico.

A suspensão dos atendimentos telefônico e presencial visa a adoção de medidas para a redução da transmissão comunitária da COVID-19.

Nesse sentido, a partir de amanhã (18/03) toda a equipe da DAJ passará a realizar suas atividades na modalidade de teletrabalho durante o período retrocitado, que poderá sofrer alterações a depender da evolução do enfrentamento da emergência decorrente da COVID-19.

Agradecemos a compreensão de todos, reafirmando nosso compromisso com os Analistas-Tributários filiados ao Sindireceita, relembrando que o atendimento do CAJF parará a ser realizado, pelos próximos 30 (trinta) dias, apenas na modalidade de e-mail.