AGNU’s 21 de junho

AGNU DS Salvador/BA

A delegada sindical do Sindireceita em Salvador, Gleciara de Aguiar Ramos, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Nacional (AGNU) a realizar-se hoje (21) de junho, nos horários e locais abaixo, para discutir e deliberar sobre a pauta:

6. Assuntos Gerais.

Dia 21/06, às 14h00, na sala de treinamento do 5º andar – Paulo Freire do novo prédio da Receita Federal do Brasil.

AGNU DS São Paulo/SP

O delegado sindical da DS/SP – Sindireceita, Walter Toshiyuki Koga, no uso de suas atribuições convoca todos os filiados a participarem das Assembleia Geral Nacional Unificada, a realizar-se hoje 21 de junho, conforme locais e horários abaixo, para cumprir a pauta da AGNU:

Terça – feira, 21 de junho

11h00 – Sede do Sindireceita: Rua Brigadeiro Tobias, 577 – Conj 109 (Ativos, aposentados e Pensionistas)

12h30 – CAC Santo Amaro: Rua Padre José de Anchieta, 76

15h00 – DEFIS/SP: Av. Pacaembu, 715.

AGNU DS Paraíba/PB

O delegado sindical da DS Paraíba, em função de convocação de Assembleia Geral Nacional Unificada – AGNU pela presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil - Sindireceita, de acordo com o artigo 64, inciso X e XI, e dos artigos 29 e 30 do Estatuto da entidade, convoca todos os filiados a comparecer na Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, conforme data, hora e local a ser determinado pelo edital da respectiva Delegacia Sindical, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

Dia, horário e local:

Terça-feira, 21 de junho, às 14h30, em Campina Grande na Delegacia da RFB/Campina Grande.

AGNU DS Campinas/SP

O delegado sindical da DS Campinas/SP, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e em atendimento à convocação da Presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, convoca todos os filiados a comparecerem a Assembleia Geral Nacional Unificada– AGNU, para discutir e deliberar a seguinte pauta:

5. Carta aos chefes de unidade;

Terça-feira, 21 de junho, às 9h30, no auditório da DRF Campinas;

Terça-feira, 21 de junho, às 15h30, no auditório da ALF Viracopos.

AGNU DS Maringá/PR

O Delegado Sindical do Sindireceita em MARINGÁ-PR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, convoca os filiados para comparecerem à ASSEMBLÉIA GERAL NACIOANAL UNIFICADA a ser realizada às 14h00, do dia 21 de junho (terça-feira), no Auditório da DRF/Maringá-PR, situado à Av. XV de Novembro, 527, Centro, Maringá - PR, para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

3. ADI 4616 ;

AGNU Porto Alegre/RS

A Delegacia Sindical do Sindireceita em Porto Alegre/RS, convoca os filiados a comparecerem à Assembleia Geral Nacional Unificada- AGNU no dia 21 de junho de 2011 (terça-feira), às 10h30, no auditório do edifício sede do Ministério da Fazenda, no 11º andar. A participação de todos será imprescindível, pois o grave momento atual exige mobilização.

AGNU DS Niterói/RJ

O delegado sindical do Sindireceita em Niterói, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e em atendimento à convocação da presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, convoca os filiados para comparecerem a Assembleia Geral Nacional Unificada – AGNU, a realizar-se no dia 21 de junho de 2011 (terça-feira), no auditório da DRF Niterói, 6º andar, às 17h.

AGNU DS Recife/PE

O delegado sindical do Sindireceita em Recife/PE, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e de acordo com o Edital, convoca os filiados para comparecerem à Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, a realizar-se no dia 21 de junho (terça-feira), às 10h30, no Auditório da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente do Estado de Pernambuco- SECTMA (prédio ao lado da Receita Federal), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Avaliação de conjuntura;

AGNU DS Teresina/PI

A Delegacia Sindical de Teresina-PI convida aos filiados para participarem da AGNU que será realizada no dia 21 de junho (terça-feira), às 07h30, no Luxor Piauí Hotel com o objetivo de discutir e deliberar sobre a seguinte pauta:

3.ADI 4616;

4.Pauta Reivindicatória;

6. Assuntos Gerais

AGNU Varginha/MG

O delegado sindical da DS Varginha, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais e em atendimento à convocação da Presidente do Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, convoca todos os filiados a comparecerem à Assembleia Geral Nacional Unificada - AGNU, para discutir e deliberar a seguinte pauta:

Dia, horário e local:

Terça-feira, 21 de junho, às 16h00, no edifício-sede da ARF/Pouso Alegre.

AGNU Uruguaiana/RS

O delegado sindical da DS Uruguaiana/RS do Sindireceita convoca todos os filiados a comparecerem a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se no dia 21 de junho de 2011 (terça-feira), no salão de reuniões da Associação Comercial e Industrial de Uruguaiana/RS, às 20h00; e, na mesma data e horário ainda a definir, no salão do Atendimento ao Contribuinte da IRF/São Borja/RS, para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:

4. Assuntos Gerais;

AGNU Manaus/AM

O delegado sindical da DS Manaus do Sindireceita convoca todos os filiados a comparecerem a Assembleia Geral Nacional Unificada (AGNU), a realizar-se no dia 21 de junho, às 09h30, no Auditório Auton Furtado – FIEAM, Av. Joaquim Nabuco, 1919 – Centro com a presença da presidenta do SINDIRECEITA, Sílvia Felismino.