Festa de confraternização DS Vitória/ES

Mais uma vez a Delegacia Sindical repassa esta mensagem, aguardando a confirmação dos interessados.

Para comemorarmos mais um ano de trabalho e emprego, a Delegacia Sindical do Sindireceita em Vitória/ES, vem informando em suas assembleias a  disposição em fazer uma Festa de Fim de Ano para nossos filiados.

Será um dia inteiro de atrações, boa comida, música ao vivo e sorteio de brindes.

Para organizar de forma ordeira e que tenhamos um evento sem atropelos, necessitamos da CONFIRMAÇÃO da presença dos colegas no evento pelo endereço de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (27) 9843-1694 / (27)3223-9307.

Esta confirmação deverá ser efetivada até o dia 30 de outubro de 2012.

A Festa será na sede social da ASSEFAZ na Barra do Jucu (Km 18 da rodovia do sol) em Vila Velha.

Data: 08 de dezembro de 2012 - Sábado - a partir das 10h.

Algumas informações importantes:

1) A sede social da Assefaz dispõe de amplo estacionamento.

2) A delegacia Sindical poderá disponibilizar deslocamento de Vitória a ASSEFAZ, caso seja demandado.

3) Cada filiado terá direito a um acompanhante.

4) Caso o filiado queira levar mais de um acompanhante será cobrado um valor ainda a ser definido por cada excedente. Filhos menores que 12 anos não terão custo.

5) É fundamental para a organização do evento que seja efetivada a CONFIRMAÇÃO de sua participação.

6) O evento será totalmente patrocinado pela Delegacia Sindical do Sindireceita em Vitória/ES. Portanto é apenas para os filiados e seu acompanhante.