Presidenta do Sindireceita se reuniu com Analistas-Tributários em Niterói/RJ e Foz do Iguaçu/PR nesta semana

A presidenta do Sindireceita, Sílvia Helena Felismino, se reuniu, na última quarta-feira, dia 5, em Niterói/RJ com Analistas-Tributários. Na oportunidade a presidenta conversou com os colegas e destacou as principais ações realizadas pelo Sindireceita este ano. Ela aproveitou a oportunidade para desejar a todos um Natal de muita paz e um 2013 de muitas conquistas e realizações pessoais e profissionais.

Em seguida, a presidenta do Sindireceita, Sílvia Helena, se deslocou para Foz do Iguaçu/PR onde participou, nesta quinta-feira, dia 6, de Assembleia Local. Sílvia Helena fez um relato da última negociação com o governo e abordou diversos temas de interesse dos Analistas-Tributários. Ao final do encontro, a presidenta do Sindireceita desejou a todos os Analistas-Tributários um Natal de muita prosperidade e um Ano Novo de muita força e conquistas.