Confraternização “Sindireceita Solidário” DS Recife/PE

"attachment_50491" align="aligncenter" width="491"] Confraternização da DS Recife/PE: “Sindireceita Solidário”

Nesta última sexta-feira, dia 14 de dezembro, a Delegacia Sindical de Recife/PE realizou, no espaço Di Branco Buffet e Recepções, a tradicional festa de confraternização “Sindireceita Solidário” dos Analistas-Tributários vinculados à DS/Recife. A campanha da DS conseguiu arrecadar este ano R$ 4. 940,00, mais uma tela doada pelo renomado artista plástico Timóteo, da cidade de Olinda/PE. A quantia foi doada para as instituições Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - GAC  e Pousada e Abrigo Filho de Deus, já o quadro do artista plástico foi para o GAC/PE.

"attachment_50493" align="aligncenter" width="491"] Tela doada pelo renomado artista plástico Timóteo ao GAC/PE

O delegado sindical Thales Freitas agradeceu e cumprimentou os presentes, destacou ações da DS/Recife e fez a entrega dos cheques referente ao valor arrecadado pelo “Sindireceita Solidário”. O diretor da DEN Geraldo Seixas também esteve presente.