Atualização Cadastral - CEDS/SC - Sindireceita

Conforme publicação no site do Sindireceita está sendo promovido pelo Sindicato da categoria uma campanha nacional de atualização cadastral dos dados dos filiados. A importância desta ação deve ser destacada, pois o contato eficiente entre a entidade e seus filiados depende de uma base cadastral fidedigna.

Cientes desta circunstância, as Delegacias Sindicais do Sindireceita integrantes do CEDS-SC estão promovendo o sorteio de quatro Tablets Samsung Galaxy - P3100®, 3G, Tela 7,0”, 16GB, Dual Core 1.0 GHz, Câmera 3.2MP, Wi-Fi, GPS, Bluetooth e Android 4.0, sendo um para cada base sindical do estado.

Para concorrer ao sorteio basta que o filiado vinculado ao CEDS-SC preencha o formulário enviado para o seu endereço de e-mail. Caso o ATRFB não tenha recebido o formulário enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o seu envio.

Os sorteios ocorrerão em Assembleia Local convocada em cada Delegacia Sindical (Joinville, Florianópolis, Itajaí e Joaçaba) em data fixada pelo Delegado Sindical, preferencialmente na semana de 28/10/2013, dia do servidor público. Estarão concorrendo os filiados da respectiva base que atualizaram seus dados até o dia 23/10/2013.

Boa sorte!

Conselho Estadual de Delegacias Sindicais - CEDS/SC