Sindireceita visita a DS Uruguaiana/RS

Os representantes do Sindireceita Sérgio Castro, Hugo Leonardo Braga e Valter Medeiros definiram como importantes essas reuniões com a base, aproximando os colegas e seus anseios das lideranças que lutam para a consecução dos objetivos da categoria, subsidiando e fortalecendo o trabalho sindical Os representantes do Sindireceita Sérgio Castro, Hugo Leonardo Braga e Valter Medeiros definiram como importantes essas reuniões com a base, aproximando os colegas e seus anseios das lideranças que lutam para a consecução dos objetivos da categoria, subsidiando e fortalecendo o trabalho sindical

Na última semana, diretores do Sindireceita estiveram em Uruguaiana/RS e participaram de Assembleia com os Analistas-Tributários e visitaram os locais de trabalho, constatando a falta de pessoal e estrutura para o desempenho das funções de fiscalização na fronteira. Assuntos como Indenização de Fronteira, Adicional Noturno, Atribuições, possíveis mudanças na estrutura da Delegacia da RFB e assuntos jurídicos foram tratados com os filiados, que sugeriram várias ações. Os representantes do Sindireceita Sérgio Castro, Hugo Leonardo Braga e Valter Medeiros definiram como importantes essas reuniões com a base, aproximando os colegas e seus anseios das lideranças que lutam para a consecução dos objetivos da categoria, subsidiando e fortalecendo o trabalho sindical.

urugua1

urugua2