Nova diretoria da Delegacia Sindical de Recife/PE é empossada

Foi empossada a nova diretoria da Delegacia Sindical de Recife/PE. A solenidade de posse ocorreu na casa de eventos Red Lounge, no dia 14 de dezembro. A chapa Atitude foi eleita no pleito realizado dia 2 de novembro e reelegeu Thales Freitas como delegado sindical. A nova gestão tem mandato de três anos, de janeiro de 2014 a dezembro de 2016.

Em seu discurso de posse, o delegado sindical Thales Freitas, destacou a luta pela modernização das atribuições dos Analistas-Tributários como a prioridade do Sindireceita, em nível nacional e local. “Acreditamos que somente com a definição em lei de nossas atribuições teremos a segurança jurídica necessária ao desempenho de nossas funções, voltando, com isso, a ocupar o espaço que nos é de direito na Receita Federal” defendeu.

O valor arrecadado com os ingressos para a festa de posse foram doados ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer, que esteve representado pelo seu presidente Marco Antonio de Moraes.

Prestigiaram a solenidade de posse, as seguintes autoridades: a superintende da 4ª Região Fiscal da Receita Federal, Renata Gasparini, o superintendente adjunto, José de Assis, a inspetora-chefe da Alfândega do Aeroporto Internacional do Recife, Ana Helena, o delegado da Receita Federal do Recife, Maurício Maciel Valença Filho, e representando a Diretoriz Executiva Nacional do Sindireceita Geraldo Seixas.

A diretoria empossada é composta pelo delegado sindical Thales Freitas, o delegado sindical adjunto Alexandre Souto Frota, o secretário de Finanças Luis Ricardo Tavares, a secretária geral Maria Rosangela Pereira Seixas, o secretário de Comunicação Glauco Terra Coelho e o secretário de Assuntos Jurídicos Cleto Lopes de Barros.