Delegado Sindical do Sindireceita em Vitória da Conquista e Feira de Santana/BA convida categoria para debate com o deputado Amauri Teixeira (PT-BA)

O delegado sindical do Sindireceita em Vitória da Conquista e Feira de Santana/BA, Tarcísio Luiz Matos de Almeida, convida os Analistas-Tributários para participarem, no dia 12 de setembro, do debate com o deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA). O debate acontecerá das 17h às 20h, na Bahia.

O deputado federal Amauri Teixeira abordará as seguintes pautas: qualidade dos serviços prestados pelo Estado ao cidadão; situação atual dos servidores públicos e perspectivas; construção de política salarial permanente para os servidores públicos; e o que o deputado tem feito e que compromissos poderá assumir em benefício dos servidores públicos.

Debate com deputado Amauri Teixeira Data: 12/09/2014 Horário: das 17 às 20 horas Local: Fainor (auditório), Avenida Luis Eduardo Magalhães, 1.035, Candeias, Bela Vista Vitória da Conquista - BA