Sindireceita Amazonas realiza confraternização de fim de ano

No dia 25 de novembro de 2014 o Sindireceita Amazonas realizou a tradicional confraternização de final de ano dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil na  Beer Dance Eventos.

VNN_6683

O evento contou com a participação dos filiados ao Sindireceita e de alguns convidados. Estiveram presentes o inspetor da Alfândega do Porto de Manaus, Osmar Félix, o inspetor da Alfândega do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, Douglas Coutinho, o delegado da Receita Federal em Manaus, Leonardo Barbosa, a vereadora Vilma Queiroz e sua comitiva, os representantes do Sindifisco Local, José Jeferson e Elvis Henrique, o coordenador do Programa de Educação Fiscal do Estado do Amazonas, Augusto Sampaio, o chefe do Núcleo de Educação Fiscal na Sefaz/AM, Neiraldo Dixo, os representantes da Associação dos Servidores do Grupo de Apoio Técnico Especializado em Gestão Tributária (Asgat) e do Sindicato dos Técnicos do Fisco do Estado do Amazonas (Sintafisco), Necy Vieira, Rita Celeste e Nailee de Menezes.

VNN_6556

Durante a confraternização os Analistas-Tributários Lúcio Mário Dias e Zilthaí Reis receberam a medalha Noé Winkler, condecoração que tem o objetivo de distinguir Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil por relevantes serviços prestados ao Órgão e ao País, eleitos pela administração e por seus pares.

Os Analistas-Tributários brindaram pelo final do ano de 2014 e pela a chegada do ano de 2015.

O Sindireceita Amazonas agradece a participação de todos acreditando que a atual diretoria vem buscando desempenhar seu papel de representante dos Analistas-Tributários da melhor forma possível e que no ano de 2015 muitas lutas serão travadas com a certeza de que seremos sempre vitoriosos.

Confira as fotos:

[gallery ids="69347,69346,69345,69344,69343,69338,69339,69340,69341,69342,69337,69336,69335,69334,69333"]