Dia Nacional do SIM: Analistas-Tributários da Receita Federal em Cascavel/PR realizam mobilização por valorização salarial, dignidade e mapeamento

paralisacao_cascavel_2

A decisão de transferir a paralisação, de quinta-feira quando está sendo realizado o “Dia Nacional do SIM” para quarta-feira, dia 23, foi tomada na noite dessa segunda-feira, dia 21, durante reunião telefônica convocada pela Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita que teve participação de delegados sindicais e integrantes do Comando Nacional de Mobilização e Greve do Sindicato. Excepcionalmente, essa semana, a paralisação será transferida de quinta-feira para quarta-feira.

Importante destacar que não haverá atendimento ao contribuinte nas Agências, Delegacias, Inspetorias, Alfândegas em todo o País. Com a paralisação não serão emitidas certidões negativas e todos os processos de cobrança ficaram sobrestados; as atividades de fiscalização, vigilância e repressão nos portos, aeroportos e postos de fronteiras também serão interrompidas.

paralisacao_cascavel_1